Respostas

2014-03-19T17:08:02-03:00
1. a) 300
    b) 7200
    c) 50400
    d) 44640

2. a) 3600
    b) 604800
    c) 2502000
    d) 31536000

3. a) 2
    b) 3
    c) 6
2 4 2
A melhor resposta!
2014-03-19T17:10:52-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
1)Quantos Minutos Existem:

A)5 Horas?
5 x 60=300 mi

B)5 Dias?
1 dia tem 24hs
24 x 60=1440min

C)5 Semanas?
1 dia tem 24hs
uma semana tem 7 dias=24 x 7=168hs em uma semana
168 x 5=840hs
840 x  60=50400min

D)1 Mês?
1 dia tem 24hs
uma semana tem 7 dias=24 x 7=168hs em uma semana
um mês tem 4 semanas
168 x 4=672hs
672 x 60=403200min

2)Quantos Segundos Existem:

A)1 Hora?
1h=3600seg

B)1 Semana?
1 dia tem 24hs
uma semana tem 7 dias=24 x 7=168hs em uma semana

horas    segundos
 1           3600
168          x

x=168 x 3600=604800 seg

C)1 Mês Comercial=30 dias
24 x 30=720hs
3600 x 720=259200seg

D)1 Ano Comercial=360dias
1 dia tem 24hs
24 x 360=8640hs 
8640 x 3600=31104000seg



3)Quantos Messes Tem:

A)Um Bimestre?
 2 meses

B)Um Trimeste?
3 meses
C)Um Semestre?
6 meses
3 5 3