Respostas

2014-03-19T17:16:47-03:00
Na calculadora cientifica tem x³ em cima tam a raiz de 3
A melhor resposta!
2014-03-20T10:33:47-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Decomponha o número em fatores primos.
sendo x o número que você calcular e a um número primo, você deve encontrar 
x = a*a*a --> x = a³, logo a raiz cúbica de x é a.
1 5 1