Respostas

A melhor resposta!
2014-03-19T18:28:09-03:00
Elas tiram do do gás carbônico CO² para formar seus compostos orgânicos. 
Também da água e dos sais minerais do solo. 
assim que eles conseguem a massa para o corpo
2 4 2
2014-03-19T19:08:03-03:00
Elas retiram dos alimentos ingeridos e que são fontes de gorduras, carboidratos e proteínas, além dos compostos inorgânicos. Já no caso das plantas, elas absorvem os alimento do solo, do ar e com o auxílio da luz solar.