Respostas

2014-03-19T18:48:57-03:00
Não , não é um pais democrático 
A melhor resposta!
2014-03-19T18:51:25-03:00
Teoricamente e em alguns seguimentos, sim. Temos a "liberdade" de expressão e as eleições diretas e ascensíveis a todos e não vivemos em nenhuma espécie de regime político repressor. Por outro lado, No Brasil, nós não temos como atuar diretamente nas decisões políticas, apenas escolhemos um representante.   
2 5 2