GENTE URGENTEE !!

1-explique porque na reproduçao sexuada os filhos sao semelhantes ao pais.

2-podemos cortar um pedaço do caule de uma planta como a bananeira,e produzir com ele uma mud, que vai crescer e se tornar outra bananeira igual a primeira.que tipo de reproduçaoe essa sexuada ou assexuada ?

2
é mas uma pessoa tem que responder
=) kkk
??
fala pelo chat
okk

Respostas

A melhor resposta!
2014-03-19T18:57:18-03:00
 podemos perceber que os filhos são semelhantes aos pais por conta do dos genes hereditarios e a bananeira acho que é por causa que existem celulas suficientes para ocorrer a regeneração
4 4 4
2014-03-19T19:24:32-03:00
Os filhos são semelhantes aos pais por causa do gameta 

reprodução assexuada 
3 3 3