Respostas

A melhor resposta!
2014-03-19T19:04:42-03:00
Essa frase vem de um longo processo de questionamentos céticos (que prega que a verdade é relativa) na cabeça de descartes, e por fim ele chegou a conclusão que a única coisa que o homem pode ter certeza é que se ele pensa, no mínimo ele existe. Por isso "Penso, logo existo".
1 5 1
Ele quis dizer que o fato de pensar assegura à mente o fato da própria existência psicológica.
também
2014-03-19T19:09:02-03:00
Quer dizer que quem pensa logo verá algo e tentarar entender a existencia daquilo...em outras palavras, estudava algo, se você pensa você pode opinar,pode entender,pode varias coisas...entendeu???