Respostas

A melhor resposta!
2014-03-19T20:29:16-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
\boxed{\boxed{ \frac{20}{100}*700 =  \frac{14000}{100} = 140  }}

ou

\boxed{\boxed{0,2*700 = 140}}

Lembrando que a conjunção "de", na matemática, é sinônimo de multiplicação.

Espero ter ajudado. :))
1 5 1
2014-03-19T20:29:25-03:00
20/100 = 0,2 
então temos 0,2 x 700 = 140