Respostas

A melhor resposta!
2014-03-19T21:47:18-03:00
vou tentar responder : o pão antigamente era produzido a mão, catavam o trigo, moíam , colhiam os ovos, amassavam a massa e ia para o forno (desculpe se esqueci alguma parte) , agora nos dias atuais, as maquinas façam trigo , fazem tudo , ainda ha alguns lugares que fazem pão caseiro mais e difícil de acha-los .
1 5 1
2014-03-19T21:48:53-03:00
Exemplo os pães era assados em grandes fornalhas e hoje em dia ele é feito em maquinás proprias para isso.