Sofia quer saber qtas vezes aproximadamente, seu coração bate em um dia. Ela pesquisou e descobriu que o coração bate em repouso cerca 70 vezes em 1 minuto

2
quantos minutos o coração bate em uma hora?
70 x 60 = 4200 por hora
a pergunta e quantas vezes nao

Respostas

A melhor resposta!
2014-03-19T22:14:45-03:00
Pega  minutos de uma hora e multiplica por 24 o resuta multiplica pelos batimento  p min
        60 x 24 =  1440m x  70 = 100.800
1 5 1
2014-03-19T22:17:53-03:00
24 horas X 60 minutos=1.440

1440  X 70 vezes por minuto =100.800

Concluindo:Seu coração bate 100.800 vezes em um dia.

1 5 1