Leia essa frase: oi rato otário. Leia de trás para frente. Existe alguma outra frase que lendo de trás para frente fica igual sem ser "subi no ônibus"? Se sim,pode me dizer?

2
"A cara rajada da jararaca" "O lobo ama o bolo" "A Diva em Argel alegra-me a vida"

Respostas

2014-03-19T22:16:41-03:00
"Anotaram a data da Maratona"  
"Socorram-me subi no ônibus em Marrocos"

A melhor resposta!
2014-03-19T22:19:31-03:00
Anotaram a data da maratona.
Socorram-me subi no ônibus em Marrocos.
Saíram o tio e oito Marias.
1 5 1