Respostas

A melhor resposta!
2014-03-20T00:05:15-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Reais   porcentagem
360           18
  x             100
+                +

18x=360 x 10
x=36000/18
x=2.000 reais custa a geladeira
18 4 18
2014-03-20T00:10:37-03:00
Preço da geladeira=100% ou x
Aumento de 18% ou 360$= 118%

X 100%
X+360 118%
(X+360)100=118x
100x+36000=118x
18x=36000
X=36000/18
X=2000
O preço da geladeira é 2000 reais

5 1 5