Respostas

A melhor resposta!
2014-03-20T09:55:28-03:00
Sendo  x e y, os lucros em reais das caixas do tipo 2B:
I) 3x + 3y=12 (+3) >x=4 ; y=4-x
II) 5+ 10y=28
5x +10(4-x) =28 >5x + 40 - 10x = 28
-5x = 28-40 >-5x = -12[+(-5)]; x= 2,4

1 5 1
2014-03-20T09:58:02-03:00
Caixa flex correios chamar de "c"

3b + 3c = 12,00 -> b = \frac{12-3c}{3}
5b +  10c = 28,00

5. \frac{(12-3c)}{3} +10c = 28
\frac{(60-15c)}{3} +10c = 28
\frac{(60-15c)} +30c = 74
60 - 15c + 30c = 84
30c -15c = 84 - 60
15c = 24
c=1,6

3b + 3(1,6) =12
3b +4,8=12
3b=12-4,8
3b=7,2
b=2,4