Respostas

2014-03-20T13:01:01-03:00
E muito rui p
Pq
As
Pessoas
Fuca
Se pegando
Passando a
Mao um
No
Piru
Ou
Na chereca da s
Outras
Entendeu
A melhor resposta!
2014-03-20T14:32:06-03:00
Acredito ser do direito de todo cidadão estar acompanhado e ao lado da pessoa que ama. Assim como um casal heterossexual tem o direito de casar, seja no civil ou no religioso, um casal homossexual também o tem.
Hoje já é possível um casal homossexual que possui uma união estável, casar-se no civil, assim como é possível em determinadas religiões casar-se com devidas cerimônias matrimoniais.
Muitos usam  do argumento equivocado de que, casais homossexuais casando, destruiriam a família tradicional, e isso é sem sombras de dúvidas algo sem fundamento algum. Casais homossexuais trabalham, pagam impostos, tem filhos, casa e tudo mais que qualquer casal considerado normal pela sociedade possui.
O preconceito infelizmente ainda rege em volta dos homossexuais, assim como rege também em volta dos negros, pobres, travestis e transexuais, e isso é um fator forte na hora de reivindicar os direitos dos mesmos. Um exemplo é a religião evangélica que condena de todas as formas possíveis a relação homossexual, tentando até privá-los de direitos básicos de qualquer ser humano.
Cabe a nós pensarmos um pouco mais, nos indagarmos sempre se o que é feito está certo ou errado, buscar se colocar no lugar do outro e refletir sobre nosso próprio caráter.
Homossexuais são mortos todos os dias por puro preconceito e conservadorismo, precisamos olhar em prol do outro, de forma normal e não os privando de seus direitos.
1 5 1