Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-03-20T10:50:14-03:00
Olá...
olha os seres autótrofos são aqueles que produzem o seu próprio alimento.
Já heterótrofos são aqueles que não produzem seu próprio alimento.
A melhor resposta!
2014-03-20T12:15:55-03:00
Seres Autótrofos são aqueles que não dependem de outros seres para se alimentarem. ex: PLANTAS.
Seres Heterótrofos são aqueles que dependem de outros seres para se alimentarem. Ex animais.  
2 5 2