Respostas

2014-03-20T11:04:47-03:00
Características boas: Um país muito diversificado, cheio de raças diferentes; muitas paisagens naturais belas; povo hospitaleiro que recebe bem os turistas; possui grande destaque no futebol mundial; localização geográfica ótima (baixos índices de riscos de terremotos,tsunamis,etc) .... Ruins: Índice de violência muito alto, educação e saúde precárias, governo corrupto, desemprego, muitas favelas nas grandes cidades,etc... Foi só pra dar uma ajudinha na sua redação!
2 5 2
A melhor resposta!
2014-03-20T12:10:17-03:00
Na visão popular o Brasil é um país que só tem coisas ruins, mas por um lado é muito bom temos belas florestas imensas, pontos turísticos e etc... Mas também temos o lado ruim que é muitos ladrões, muitas favelas em ricas cidades... e a questão do desemprego,  a educação, que nem todos 'podem estudar' na verdade não tem acesso, a uma escola, também temos os políticos muitos corruptos, outra questão é os hospitais que não são muito bem capacitados para nos atender melhor e suportar varias pessoas, e a economia dele é muito ruim vemos exemplos em vários hospitais de São Paulo, e as condições das escolas são muito precárias e é porque se diz no 'papel' que o brasil está na 5º economia mundial.
4 3 4