Sistema de numeração decimal

O sistema de numeração que usamos é um sistema decimal, pois contamos em grupos de 10. A palavra decimal tem origem na palavra latina decem, que significa 10. Ele foi inventado pelos hindus, aperfeiçoado e levado para a Europa pelos árabes. Daí o nome indo-arábico.

Respostas

A melhor resposta!
2014-03-20T10:59:04-03:00
É quando contamos em grupo de 10 
2 5 2
obg presisa mesmo e uma prova
Nada , Boa Sorte :)
gostei da qui quando a minha internet pega eu vou fazer a minha tarfa aqui
2014-03-20T11:00:27-03:00
Existe nela a 1° ordem 2° ordem 3° ordem e assim por diante 
E classes unidade de milhar dezena de milhar centena de milhar 
10 unidades = 1 dezena = 10 
10 dezenas = 1 centena = 100 
10 centenas = 1 unidade de milhar = 1000 
1 5 1