O patrimônio líquido é a parte líquida que a empresa possui é a situação patrimonial da entidade e a contabilidade tem esta função de apurar estes resultados. Após estes esclarecimentos vimos que o patrimônio da entidade se compõe de Ativo e Passivo e que Ativo é igual à soma dos bens mais os direitos e o passivo é composto de obrigações. Como se define o Patrimônio Líquido? Ativo mais Passivo; A soma de todos os Ativos menos todos os Passivos;
Ativo mais as vendas do mês; A soma dos Passivos mais todos os Ativos; Passivos menos todos os valores a receber;

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-03-20T11:20:26-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Olá, Neivanink.

Questão já respondida aqui no Brainly.

Veja em:

http://brainly.com.br/tarefa/382986
1 5 1
celio iniciei agora no brainly, como faço pra ver a tarefa/382986
Cole o link que indiquei (http://brainly.com.br/tarefa/382986) na barra de endereços do Chrome ou do IE, ok? Qualquer dúvida avise. :)
2014-03-20T19:15:14-03:00
Olá, também estou fazendo esse trabalho a resposta é:
A soma de todos os ativos menos todos os passivos.
Da fórmula > PL= bens + direitos - obrigações.
Grato.
Sou de Campos Novos SC e seu polo é de onde?
1 3 1