Respostas

A melhor resposta!
2014-03-20T11:19:42-03:00
A resposta daquestao é:
-15x+4 
1 5 1
Ta f... pra estudar sozinho!!! O gabarito da minha apostila esta cheio de erros e, parece que os sites de matemática também! Eu cheguei ao mesmo resultado que você Luquinhas, só quis conferir porque no site que eu estava pesquisando estava: 21x + 4!!!
2014-03-20T11:22:37-03:00
Na realidade você pode trabalhar apenas com termos semelhantes Então

3x + 4 - 18 x = 0 é igual a Zero pois é uma função do Primeiro grau, que tem finalidade de encontrar o valor de x

Tal que 3x + 4 -18x = 0

-15 x = -4
x= 4/15
Ou X = 0,26