Complete as frases com substantivos adequados, DESAFIO: É proibido usar "coisa, objeto, treco, breguetes, bagulho, parada, negócio, troço, etc.

A) A serra é uma ____________do Carpinteiro.

B) -----Já fiz-------

C) -------Já fiz-----

D) O gelo é uma_________sólida.

E) O rádio é um____________pouco usado hoje.

F) O oxigênio é um___________muito importante.

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-03-20T11:52:33-03:00
A) ferramenta
D) substância
E) meio de comunicação
F) gás
1 5 1
2014-03-20T12:54:00-03:00
Pq vc nao faz em
Vez de ficar
Mandando o outris
Fazerem o trabalho eu em
Fazzzzzzzzzzx
Vooooooooooii
Cdeeeeeee
Primeiro: Por que você está aqui ? Segundo: Aqui é um site que é para ajudar as pessoas com as lições de casa, caso você não saiba. Terceiro: Por que você criou uma comta nesse site? Quarto: Se fosse você , eu duvido que ia ficar aí reclamando. Quinto: Eu não estou mandando os outros fazerem a minha lição, eu só estou pedindo ajuda. Sexto: Aprende à escrever certo, daí você pode vir aqui reclamar.
Conta*
Beijos
Recalcado