Respostas

A melhor resposta!
2014-03-20T12:32:10-03:00
Ah, eu sei bem o que fazer
Estudar, viajar, meu futuro planejar
Ah, eu sei bem do que correr
Já fui vacinado, não aceito nem cigarro

Agora vou jogar a ideia
As drogas nunca vão me querer
Agora eu sei bem a verdade
Não preciso da bebida, tenho amigos e cumplicidade.

Eu não bebo nada, não fumo nada
E se oferecer alguma droga eu tô fora.
É só no haahahahahahahahhahaha
Eu nego, nego


16 4 16
2014-03-20T12:51:53-03:00
Ah ja sei bem o q fazer nao aceito nada a droga levou meu carro minha casa e meu mulherao
Agoro ja to me recuperando e quando me oferecer vou duzer nao
E eu nao quero crack nao quero cigarro e insisti e porque gosta de le le le le le va porraada