Respostas

2014-03-20T12:42:41-03:00
Vi= 12m/s
Vf= 20m/s
t=0

S²= Si + Vi .t
S²=0+20.6
S²=120t

S¹= Si + Vi. t
S¹= 0 +12. 6
S¹= 72t

D=S² -S¹
D= 120 -72
D= 48m
1 4 1
A melhor resposta!
2014-03-20T14:48:26-03:00
Ola.  No tempo t = 6 o carro com velocidade 12 m/s após 6 s, percorreu 6x12 = 72 metros.
No tempo t= 6, o carro com velocidade 20 m/s após 6 s, percorreu 6 x 20 = 120 metros.
Respondendo a Questão.:
A distancia entre eles, após 6 segundos será de 120 m - 72 m = 50 metros. 
1 5 1