Respostas

2014-03-20T12:59:41-03:00
Sim, todos precisão de uma certa "ignição" uma força para dar uma propulsão inicial e iniciar o movimento, depois disso varia de cada mecanismo..
(Se entendeu agradeça aí :) se não entendeu algo, só comentar ^^)
18 4 18
A melhor resposta!
2014-03-20T13:05:18-03:00
Para que um veiculo comece a se mover é necessário que uma força atue sobre ele.
De forma geral sim,pois todos precisam de uma fonte de energia mecânica capaz de coloca-los em movimento.
23 4 23