Respostas

A melhor resposta!
2014-03-20T13:05:02-03:00
0,233.. = 23-2 = 21
               90      90

2,1313.. = 2 + 13  =  99 * 2 + 13 = 211
                      99                          99
1 5 1
2014-03-20T13:07:40-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
0,233=23-2=21/90
           90


2,1313=213-2=211
               99      99
Se você dividir 233 por 999 , igual você fez na primeira, vai dá 0,233233... e não 0,23333...