Respostas

2014-03-20T13:32:34-03:00
No mundo inteiro tem cerca de 3% de água doce, que é a que bebemos, e usamos no cotidiano, então independente se é no Brasil ou Não temos de economizar água.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-03-20T13:34:58-03:00
Por que, a escassez d'água ta cada vez maior, e mesmo tendo ainda bastante água um dia se acabará, e pra que isso possa demorar mais, temos que Economizar. 
2 5 2