Respostas

A melhor resposta!
2014-03-20T14:05:06-03:00
 Por causa do  aquecimento global que e hoje  uma realidade que afeta milhões de pessoas ao redor do mundo. Um dos principais efeitos do fenônemo é a alteração nos padrões de precipitação; ou seja, enquanto algumas regiões sofrerão com chuvas mais intensas, outras serão atingidas por secas mais longas e mais destrutivas.
3 5 3
2014-03-20T14:37:21-03:00
Por causa do aquecimento global
2 5 2