Respostas

A melhor resposta!
2014-03-20T14:44:12-03:00
Para beber, lavar louças, roupas etc
para limpeza em geral
para tomar banho, para colocar em comida. pra muita coisa,
haja criatividade rsrs
2 5 2
2014-03-20T15:13:06-03:00
A água hoje em dia é utilizada na higiene como tomar banho e escovar os dentes, e pode também ser usada para a preparação de alimentou ou na lavagem de um carro ou de um comodo da casa!! e infelizmente esta sendo usada de forma errada por alguns pois a uma grande quantidade de desperdício desse recurso natural.
1 5 1