Respostas

A melhor resposta!
2014-03-20T15:56:12-03:00
A arte expressa a cultura de um povo, expressa sentimentos e sonhos. É, também, um meio pelo qual pode-se analisar processos históricos, uma vez que cada quadro, cada escultura e cada música segue um estilo próprio da época em que foi criada, sendo, portando, uma fonte histórica.
2 4 2
2014-03-20T19:21:19-03:00
Para o artista sua obra é um meio de mostrar seus sentimento e idéias. E a arte é importante para retratar sobre a sociedade e seus costumes durante determinada época.