Respostas

2014-03-20T14:46:42-03:00
A arte é essencial ao ser humano, pois é uma forma de se expressar suas ideias, culturas e valores
1 3 1
A melhor resposta!
2014-03-20T14:47:49-03:00
A arte é uma forma de se expressar de uma forma, bonita e simples, porém complexa, pois, não são todas as pessoa quem tem o dom de fazer  mesmo perfeitamente!!

Te ajudei??
2 4 2
Ajudou , com certeza . Obrigada .
Por Nadaa :P