2. um movel descreve um movimento em sentido constante nun determinado referencial ,percorrendo distançias iguais em intervalos de tempo iguais .seus espaços variam com o tempo segundo os dados da tabela abaixo.
T(s) 1 3 5 7 9 11 13
s(m) 150 250 350 450 550 650 750

qual a velocidade escalar media no intervalo de tempo entre 1 e 3 s ?
qual a velocidade escalar media no intervalo de tempo entre 5 e 13 s ?
o movimento em questão é uniforme ?por que ?
o movimento é progressivo ou retrogrado no intervalo de tempo observado ? por que ?

ME AJUDEM MMMMMMMMMMMM POR FAVOR NAO ENTENDO FISICA !

2
ME ADEM
AJUDEM
TENHO MAIS DUAS PERGUNTAS
http://brainly.com.br/tarefa/389086

Respostas

A melhor resposta!
2014-03-20T15:46:47-03:00
Vm nos dois casos é 50m/s e o movimento e progressivo porque o deslocamento aumenta conforme o tempo
6 4 6
2014-03-20T15:47:03-03:00
1- vm= (250-150)/(3-1)=50 m/s
2- como é constante, dá 50 m/s tbem
2 5 2