Respostas

A melhor resposta!
2014-03-20T15:53:55-03:00
A arte expressa a cultura de um povo, expressa sentimentos e sonhos. É, também, um meio pelo qual pode-se analisar processos históricos, uma vez que cada quadro, cada escultura e cada música segue um estilo próprio da época em que foi criada.
1 5 1
2014-03-20T15:54:03-03:00
Bem a arte no geral, é de extrema importância para a sociedade para o estudo.. enfim para tudo... pois é a na arte que os seres humanos acharam uma forma de expressar seus sentimentos e pensamentos... hoje em dia existem diversos tipos de arte e todas com o mesmo objetivo, deslumbrar quem a vê ou ouve, alem de expressar os sentimentos de seu criador... espero ter ajudado
(Se ajudei agradeça aí :) se não entendeu algo, só comentar ^^)
Ajudou muito , é claro . Muito obrigada :)