Respostas

2014-03-20T16:02:34-03:00
Delta= 6^2 - 4×1×(-16)
delta= 100

baskara:
x= (-6+ou - (rais de 100))/2×1
×=(-6 +ou- 10)/2

para x1 menos :
x1= (-6-10)/2
x1= -16/2 =-8

para x2 mais:
×2=(-6+10)/2
×2=4/2=2
1 5 1
A melhor resposta!
2014-03-20T16:02:39-03:00
Δ= b²-4.a.c
a=1, b= 6, c= -16

 Δ=(6²)-4.1.(-16)
 Δ=36+64
 Δ=100
-b+-√Δ\2.a
-6+10\2= 4\2= 2
-6-10\2= -16\2= -8
2 5 2
não entendi ainda como fazer
kkkkkkkkkkkkkk é facil ...olha primeiro vc vai identificar quem é a,b, e c. depois joga na formula de delta.. logo após ter achado delta vc põe o valor de delta que no caso foi 100. a raiz de 100 é 10. e o valor de b= 6 mais na formula de baskara 6 fica negativo ... e mutiplica 2x a= 1 pronto só dividir e somar tudo que vc acha a resposta