Respostas

2014-03-20T16:21:13-03:00
Filo classe e ordem essa sao as principais caracterisricas comuns entre cãos e gatos
A melhor resposta!
2014-03-20T16:28:49-03:00
Gato doméstico 
Reino: Animalia 
Filo: Chordata 
Classe: Mammalia 
Ordem: Carnivora 
Família: Felidae 
Género: Felis 
Espécie: Felis silvestris 
Subespécie: F. silvestris catus.
Cachorro
Reino: Animalia
Filo: Chordata 
Classe: Mammalia 
Ordem: Carnivora 
Família: Carnidae 
Género: Canis 
Espécie:Canis lupus familiaris
Subespécie:  C. lupus
1 5 1