Respostas

A melhor resposta!
2014-03-20T16:13:36-03:00
A afirmação é uma comparação ao tamanho territorial do brasil, que é apenas um país... porem tem um tamanho digno de um continente.
(Se ajudei agradeça aí :) se não entendeu algo, só comentar ^^)
3 5 3
2014-03-20T16:16:24-03:00
O Brasil se constituí o  maior país da America Latina, justamente por representar a maior parte do território desse continente. Justamente por isso é dito país de dimensões continentais.