Respostas

A melhor resposta!
2014-03-20T16:45:27-03:00
Hoje comemora-se mais um ano em que sua presença neste mundo nos enche de felicidade, mais um ano de força, luta e amor, mais um ano dentro de tantos outros semelhantes e de pureza igual.
Desejo-lhe muitos outros anos iguais a esse, mesmo que em um desses eu não possa estar presente e usufruindo do bem estar que é estar ao seu lado.
Feliz Aniversário!

Muitas saudades de você!
1 5 1
2014-03-20T17:41:36-03:00
- Mário Quintana

Sempre que eu penso no caminho difícil que já percorremos juntos, eu me emociono. Muitas vezes não é fácil, mas eu não mudaria nada do que já vivemos. Obrigado por estar sempre a meu lado. Obrigado por ultrapassar comigo todos os obstáculos. Nós entendemos a simplicidade da felicidade, por isso ela sempre será nossa companheira de viagem. Pensando bem, você é a minha felicidade. É por isso que o seu aniversário é um dos dias mais felizes da minha vida!

Feliz Aniversário!
1 3 1