Respostas

A melhor resposta!
2014-03-20T16:40:16-03:00
A + b + c = 36
Sendo b= a + 1 = 11 + 1 = 12
Sendo c = b + 1 = a + 1 + 1 = 11 + 2 = 13

a + a + 1 + a + 1 + 1 = 36
3a= 36-3
3a= 33
a= 33/3
a= 11

S= { a , b , c }
S= { 11,12,13}

Espero ter ajudado
2 5 2
2014-03-20T16:41:16-03:00
É só fazer uma estrutura,x mais x mais 1 mais x mais 2 é igual a 36
3x é igual a 36 menos3
3x é igual a 33
x é igual a 33 dividido por3
x é igual a 11
x mais 1 é igual a 12
x mais 2 é igual a 13
2 3 2