Respostas

A melhor resposta!
2014-03-20T17:48:03-03:00
Infelizmente, ainda existe o racismo no Brasil, sendo que estamos em pleno século XXI, mas há um certo preconceito das pessoas, tanto pelo racismo de cor, quanto em relação ao homossexualismo. 
Sabe-se que com a imigração dos Haitianos para o Estado do Acre, tem criado na população uma certa indignação, pois, os Haitianos tem invadido a privacidade deles, segundo consta em uma enquete do jornal: o alto acre.
Quanto ao racismo em relação ao homossexualismo, tem-se visto nos noticiários que muitos tem sido agredidos, por viverem como desejam. Então, nota-se que para hoje, os direitos de ir e vir, estão sendo proibidos pela própria população, pelos próprios cidadãos, pois onde o negro e o homossexual não tem o direito a nada, devido ao preconceito, acaba que cai por terra o direito de ir e vir. 
Porém, é possível combater este preconceito, de forma pacífica, onde por meio de palestras nas escolas e nas comunidades, deverá ser esclarecido a respeito do racismo. Com esta atitude, as pessoas terão mais consciência de que é preciso respeitar o próximo, e de que todos tem direitos iguais.

11 4 11