Respostas

2014-03-20T17:10:25-03:00
-16 e -60,pois são negativos senão seriam 15 e 61

A melhor resposta!
2014-03-20T17:14:04-03:00
-15
antecessor: -16
sucessor: -14
22
antecessor: 21
sucessor: 23
5
antecessor: 4
sucessor: 6
40
antecessor: 39
sucessor: 41
-99
antecessor: -100
sucessor: -98
1
antecessor: 0
sucessor: 2
-1
antecessor: -2
sucessor: 0
3
antecessor: 2
sucessor: 4
-10
antecessor: -11
sucessor: -9
56
antecessor: 55
sucessor: 57
-61
antecessor: -62
sucessor: -60
Espero  ter ajudado. Boa tarde!
3 5 3