Respostas

A melhor resposta!
2014-03-20T17:36:56-03:00
Vulcão é uma estrutura geológica criada quando omagma, gases e partículas quentes (como cinza vulcânica) "escapam" para a superfície1 . Eles ejetam altas quantidades de poeira, gases e aerossóis naatmosfera, interferindo no clima. São frequentemente considerados causadores de poluição natural. Tipicamente, os vulcões apresentam formato cónico emontanhoso.A erupção de um vulcão pode resultar num gravedesastre natural, por vezes de consequências planetárias. Tal como outros eventos naturais, as erupções são imprevisíveis e causam danos indiscriminados. 
1 5 1
2014-03-20T17:37:14-03:00
São pequenas estruturas , ou aberturas que uma montanha tem, fazendo com que se forme uma montanha com fogo.
1 5 1