Respostas

2014-03-20T17:34:34-03:00
Atraves do movimento das placas tectonicas
1 5 1
A melhor resposta!
2014-03-20T17:42:41-03:00
Vulcão é uma estrutura geológica criada quando o magma, gases e partículas quentes  escapam para a superfície terrestre. Eles ejetam altas quantidades de poeira, gases e aerossóis na atmosfera, podendo causar resfriamento climático temporário. São frequentemente considerados causadores de poluição natural.
2 5 2