Respostas

A melhor resposta!
2014-03-20T17:34:39-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A capital dos Estado Unidos é a cidade de Washington D.C.
1 5 1
2014-03-20T17:35:08-03:00
Washington é a capital dos eua