Respostas

2014-03-20T17:42:21-03:00
O preconceito se baseia na preguiça dos indígenas 

2 3 2
A melhor resposta!
2014-03-20T17:44:58-03:00
Não era questão de preconceito... e sim porque pelo menos aqui no brasil.. os escravos negros eram a preferencia, porque ao contrario dos indígenas os escravos negros não conheciam o território brasileiro e não falavam a língua nativa... sendo assim as chance de fuga eram bem reduzidas... alem de que o escravo negro já conhecia a língua dos seus donos (portugueses), e tinha um porte físico mais propicio ao trabalho manual
(Se ajudei agradeça aí :) se não entendeu algo, só comentar ^^)
6 3 6