Respostas

2014-03-20T17:47:12-03:00
Como se originou o universo atual? várias pesquisas, teorias e debates foram feitas para explicar o tal fenômeno.

, A explicação mais aceita sobre a origem do universo é a teoria da Grande explosão, o big bang.
Baseia-se na teoria da relatividade do físico Albert Einstein (1879-1955) e nos estudos dos astrônomos Edwin Hubble (1889-1953) e Milton Humason (1891-1972). Eles  demonstraram que o universo não é estático e as galáxias estão se afastando umas das outras. Portanto, no passado elas deveriam estar mais próximas que hoje, e, até mesmo, formando um único ponto.


A melhor resposta!
2014-03-20T17:55:07-03:00
Foi a teoria pelos cientistas q o ouniverso foi criado por uma grande explosão chamada big bang
1 5 1