Respostas

2013-05-20T14:37:14-03:00

Porque ele gira em torno da orbita terrestre e é natural, ou seja não foi o homem com colocou a lua lá! 

A melhor resposta!
2013-05-20T15:23:03-03:00

A Lua é o único satélite natural da Terra. É também o astro mais próximo do nosso planeta. Muitas das suas características físicas conseguiram ser obtidas por observação com telescópios a partir da Terra, mas as sondas espaciais e as missões Apollo vieram dar um grande contributo para tudo quanto hoje se conhece acerca deste astro que tanto influencia a nossa vida na Terra.

A origem da Lua é até hoje um enigma. Várias teorias foram já formuladas, mas todas elas contêm pontos fracos para serem bem aceites. Apesar dos numerosos progressos alcançados durante os últimos 30 anos, muito há ainda a fazer para um melhor conhecimento do nosso satélite.

1 5 1