Respostas

A melhor resposta!
2014-03-20T18:43:32-03:00
Fazendo a decomposição do número. Você divide o número inicial por números primos até chegar ao valor "1". A quantidade de cada número primo se tornará o número do expoente da potência. Exemplo:

49 = 7^2
27 = 3^3
64 = 2^6
1 5 1
2014-03-20T18:44:27-03:00
Exemplo: 4= 2² 9= 3³ Para transformar um numero em potencia, pense em qual numero vezes ele mesmo da esse numero.