Respostas

2014-03-20T19:06:51-03:00
O inventor foi Robert Hook , o microscopio eletronico e mais moderno e tal e ele aumenta o que voce esta vendo muitas e muitas vezes que vc nem imagina e o optico nem tanatas mais tambem uma quantidade significativa.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-03-20T19:07:50-03:00
O microscópio optico é o que não precisa de energia elétrica e o eletronico é o que precisa de eletricidade e tem a capacidade de aumentar imagens maior do que a do microscopio optico.Zacharias Janssen.
1 5 1
zacharias janssen criou o primeiro microscopio.