Respostas

A melhor resposta!
2014-03-20T19:15:08-03:00
De m/h para km/h multiplicamos por 1,6.

De km/h para m/h dividimos por 1,6. 

Em algumas situações, a velocidade utilizada é dada em m/s (metros por segundo). Em uma maratona, os atletas desenvolveram uma velocidade média de 4 m/s. Essa velocidade corresponde a 14,4 km/h. Veja como efetuar a transformação:

De m/s para km/h multiplicamos por 3,6.

De km/h para m/s dividimos por 3,6.
1 5 1
2014-03-20T19:15:12-03:00
Divide km/h por 3,6 dá em m/s