Respostas

A melhor resposta!
2014-03-20T19:19:38-03:00
Primeiro voce acha o mmc que é 6
ai fica
2/6+5/6
4/6+5/+6
9/3=3
1 5 1
2014-03-20T19:20:38-03:00
2/3+5/6
faz mmc de 3 e 6, que dá 3, ai vc divide pelo denominador e multiplica pelo numerador
2/3+2x5/3
2/3+10/3
12/3
4

o mmc da 6 e não 3....tem que rever as contas.
kkkkk, nossa, q vergonha! mas valeu mesmo assim, tenho q prestar mais atenção! ><
acontece hahahha