Respostas

2014-03-20T19:28:46-03:00
Devido a forma mal adminstrada de recursos ja entao insuficiente ao meio.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-03-20T19:29:29-03:00
Porque, em primeiro lugar, não existe propriedade privada, só pública, ou seja, todas as indústrias pertencem ao governo, que por sua vez investe pouco em bens de consumo. Isso porque na época da Guerra Fria, por exemplo, na URSS, investiu-se massivamente em armamento e tecnologias, tanto que conseguiram desenvolver a bomba atômica logo após os EUA, e isso durou vários anos. E de tanto investir em armas, a produção voltada para outro tipo de tecnologia foi deixada de lado, influenciando os dias de hoje.
Espero que tenha ajudado! ^^
3 5 3