Respostas

2014-03-20T19:43:10-03:00
A melhor resposta!
2014-03-20T19:46:29-03:00
Abiogênese. A Abiogênese diz que a vida pode se originar de uma matéria bruta, simplesmente aparecendo vida de um ser não vivo, o que obviamente é mentira. E essa mentira só foi realmente comprovada quando um cientista fez uma análise dessa teoria colocando em dois recipientes matéria bruta e um dos recipientes ele colocou uma tela. Nisso ele percebeu que o recipiente que estava aberto tinha larvas de moscas, já o com a telinha não. Ele concluiu que a vida somente se ploriferou na matéria bruta, não surgiu de lá.
1 5 1
Desculpe, o nome dessa segunda teoria é Biogênese!
obg
De nada! :D