Respostas

A melhor resposta!
2014-03-20T19:41:37-03:00
Piramide de Gize - Fica localizada no Egito , o ano de construção dela foi na faixa de 2465 A.C até 2575 A.C. 
Essa é a que hoje em dia existe.
1 5 1
2014-03-20T20:27:51-03:00
As grandes pirâmides de Gizé, única antiga maravilha do mundo ainda existente.

As três pirâmides de Gizé, Keóps, Quéfren e Miquerinos, foram construídas como tumbas reais para os reis Kufu (Keóps), Quéfren, e Menkaure (pai, filho e neto), que dão nome às pirâmides. A primeira delas, Keóps, foi construída há mais de 4.500 anos, por volta do ano 2550 a.C., chamada de Grande Pirâmide, a majestosa construção de 147 metros de altura foi a maior construção feita pelo homem durante mais de quatro mil anos, sendo superada apenas no final do século XIX (precisamente em 1900), com a construção da Torre Eiffel. O curioso é que as pirâmides de Gizé já eram as mais antigas dentre todas as maravilhas do mundo antigo (afinal, na época já fazia mais de dois mil anos que haviam sido construídas) e são justamente as únicas que se mantém até hoje.